Páginas

15 junho 2015

Quem é vivo...



Caramba, faz tempo que não apareço por aqui. E olha que prometi postagens semanais, né.

Fiquei extremamente doente, tá, não tão extremo, mas fiquei doente por umas duas semanas e literalmente não fiz nada da minha vida. Depois deste tempo, enfim, me recuperei e gravei uns vídeos, porém nada de voltar para o blog.

Tenho alguns temas que quero abordar aqui e tentarei fazer isto logo menos. Não imaginei que ter um vlog consumisse tanto o tempo, ainda não sou boa nessa coisa de editar e acabo gastando o dia inteiro fazendo isso. Tomara que eu melhore conforme o tempo.

Esta semana o vídeo é sobre a péssima mania que as mulheres tem de ficarem se criticando e atacando loucamente, como se fosse uma guerra eterna e obrigatória. O vídeo é propositalmente bem curtinho para somente passar a mensagem e fazer com que todos reflitam sobre o tema.


Espero que consiga.

Vivemos em uma sociedade totalmente opressora em que a violência à mulher é aceita em TODAS as situações cotidianas. Acabamos nos acostumando a estas situações e nem percebemos mais quando ocorrem. 

Não me refiro somente a violência física, mas também a violência moral com utilização de palavras depreciativas e agressivas. É um tema que demanda muito debate e análise, e não tive uma ideia ainda de abordá-lo em vídeos sem ficar muito longo e massante o que pode tirar a atenção das pessoas e a ideia acabar se perdendo. 

Enfim, segue o vídeo, espero que gostem e que compreendam a mensagem que quis passar: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal