Páginas

17 junho 2015

Mais um



Tenho falado muito dos vídeos por aqui, né?

Mas confesso que estou adorando todo o processo de criá-los. Gravar, editar, postar e receber os feedbacks. É quase terapêutico. 

Muitos daqueles pensamentos que estão me sufocando deixo separadinho e mando o verbo em frente às câmeras. Mas há coisas que demandariam muito tempo para falar então deixo separadinho para postar aqui.

Beleza, Bia. Já entendi, quero saber o propósito deste post.
Resolvi mudar o nome do canal no youtube para Doce Ansiedade também, já que um dos maiores temas é a própria ansiedade e nossa maneira racional e irracional de lidar com ela. 

Passem lá no canal, se gostarem coloquem um joinha e comecem a seguir também! Ele está sendo criado com muito amor e diversão, ao menos eu me divirto bastante. Espero que gostem desse vídeo que vou deixar aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal