Páginas

19 maio 2015

Temos um vlog?



Será que temos um vlog????????

Fiz um vídeo, queridos ansiosos!

Resolvi que queria falar alguma coisa, não somente escrever. Passar uma mensagem de uma maneira diferente e eis que.... criei um vídeo.

Pois é, agora esta que vos fala possui uma cara e voz. Confesso que não foi nada fácil gravar o vídeo, foram necessários uns três até que eu conseguisse me soltar e garantir que ficasse com a minha cara, mas ainda não cheguei no ponto que eu quero.

E acredita que bateu ansiedade quando postei o vídeo no youtube? A ansiedade é totalmente ligada ao nosso medo e vulnerabilidade o que justifica e muito o meu comportamento. Já comecei a achar que o vídeo ficou uma porcaria, que eu estava esquisita, que iriam rir da minha cara etc.

O que eu fiz?

Enviei o vídeo somente para os meus lindos e queridos amigos e pedi críticas. E as críticas vieram. Positivas e negativas, todos gostaram muito do vídeo e me deram várias dicas do que precisa melhorar. 

Me senti bem mais confiante e pretendo fazer mais vídeos futuramente. Vou colocar o link aqui e quem se interessar é só dar uma espiadinha por lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal