Páginas

10 maio 2015

Novo ciclo



Acabo de fazer aniversário e com esse novo início de ciclo parei para pensar melhor na minha vida, nas escolhas que tenho feito e como aplicando-as nos meus dias e cheguei a conclusão que preciso mudar alguns planos e focar mais em concretizar outros.

BLOG

Em relação ao blog pensei em deixar postagens mensais, em postar diariamente, em deletar etc. Mas o blog me ajudou de várias maneiras então resolvi continuar com o projeto e me esforçarei para ter no mínimo uma postagem semanal, para me animar e ir aumentando com o tempo.

CARREIRA

Caramba, péssimo momento que escolhi para voltar ao mercado de trabalho e recomeçar. A crise está realmente atingindo as empresas que estão zelando mais em manter os antigos funcionários a ter que contratar novos. Me fod%? Jamais! A luta continua, porém agora estou estudando para melhorar meu lindo currículo e ser mais atraente aos olhos do futuro big boss.


MORAR SOZINHA

Sonho ainda guardado na caixinha, mas que sempre dou uma olhadinha para me motivar a cada dia e não desistir. Estou tendo um grande apoio da minha mãe que tem me dado palavras de carinhos para continuar trilhando. “Vamo que vamo!”.

CRÔNICAS

Sempre! Elas continuarão, porém com uma frequência menor, darei prioridade mais ao propósito do blog que é dar um alívio a essa ansiedade que sinto sempre.

Essas são as principais mudanças, mas com o tempo vou desenvolvendo as outras por aqui. Gostam do blog? Deixem um comentário :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal