Páginas

20 outubro 2014

Quando descobri que você não vinha



Foram momentos muito difíceis. Saber que a vida mudaria totalmente em alguns meses me deixou apavorada e sem chão. Não era o planejado e não havia estruturas para te receber na minha vida.

Depois de tanta aflição eu descobri que você não viria mais. Fiquei muito feliz porque nenhuma mudança ocorreria e eu poderia seguir com os meus planos normalmente, sem desespero e sem alguém dependendo de mim.

Mas quando a ficha caiu e eu realmente percebi que você não vinha refleti sobre a situação. Por mais difícil que as coisas poderiam ficar, a minha dedicação maior seria para você. E por isso escrevo, para quando você vier.

Quando você vier, espero ter planejado esse momento o máximo que puder, tendo toda uma estrutura para ter você na minha vida. Quando você realmente vier prometo te provar que todo o amor que eu cultivo pelas pessoas será imensamente maior por você. A cada dia te mostrarei que o Mundo é um lugar muito difícil de habitar, mas que juntos iremos passar por cada dificuldade de cabeça erguida.


Tenho certeza que quando você vier a minha felicidade será multiplicada pelo infinito, os dias serão mais leves, o coração estará preenchido por você e o maior medo da minha vida será te perder de verdade.

Vou te dar muito carinho e amor, já falei isso mas quero que tenha certeza, e mostrarei que foi muito desejado por mim, talvez por nós. Vou te ensinar tanta coisa, mas também darei algumas broncas. Não perderei seus primeiros passos, palavras e risadas.

Te levarei para ver a beleza do nascer do sol, tomar um sorvete quando o primeiro dente cair e chegarei correndo do trabalho para te colocar para dormir. Entende porquê eu preciso estar preparada para quando você vier?

Quando achei que você vinha não estava preparada e assim permaneço. Não foi o suficiente para eu amadurecer, você precisa de mais, você precisa de uma versão mais forte minha. Não posso mentir, não queria que você viesse e nem sei se todo esse amor que sentirei seria possível naquele momento.

Talvez eu nem saiba o momento que você deva vir, mas prometo me cuidar para que consiga ao menos cogitar a sua vinda antecipada.

Lá no futuro, quando você ler isso verá que eu era uma boba e afirmará que eu erro muito com você, mas não terá dúvidas que desde que eu realmente soube que você viria eu te amei mais que a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal